Cuiabá, Segunda-Feira, dia 09 de Dezembro de 2019
Busca: 
Notícias Orkut
Educação Vídeos
Direito Projetos
Educacionais
Aulas  
Redes
sociais:
TV Câmara TV AL-MT
TV Senado TV TCE
TV Justiça  
Notícias
Artigos
Vídeos
Parlamento
Espaço Acadêmico
Leitura
Blog
Anuncie
Eventos, Cursos, Concursos...
CF-1988 - Atualizada

SF
Jornal do Senado - Notícias em formato PDF

AS
Filhos do Sol Contos e Crônicas

Benedito Rufino da Silva
Receba nossas newsletters
E-mail:

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Leitura Jurídica
Nome:
E-mail:
Seu amigo:
E-mail dele:
Assunto:
Comentário:
A Nova Era das Marcas Jurídicas
12/01/10
Por: Rodrigo Bertozzi
Fonte: SB

 
A Nova Era das Marcas Jurídicas - Como construir uma advocacia de sucesso!

A Nova Era das Marcas Jurídicas - Como construir uma advocacia de sucesso!
Rodrigo Bertozzi, 204 pgs.
Publicado em: 20/11/2009
Editora: Juruá Editora

Comprar Livro

Sinopse:
Uma obra inédita. A estratégia para esta segunda guerra da advocacia é o posicionamento da marca jurídica na mente do cliente com serviços memoráveis e a percepção dos alicerces da marca jurídica para uma advocacia de sucesso. O marketing jurídico não é mais novidade no mundo jurídico e era preciso um estudo aprofundado sobre a nova geração de advogados, de clientes e daquilo que realmente os une: o poder das marcas jurídicas.

Ela provoca respeito no mercado, atrai talentos, garante a sucessão da banca e influencia a comunidade jurídica, blinda honorários e nos conduz por um caminho planejado. O mercado é mais competitivo, os espaços são menores e a expertise fala mais alto. A marca jurídica deve ser compreendida como um sistema complexo que combina seis elementos: diferenciação, inovação, reputação, relevância, cultura intelectual e experiência memorável.

Esta obra propõe-se a lançar novas discussões sobre o assunto, lançar as bases de um novo conhecimento e ampliar o poder das marcas jurídicas com dezenas de dicas práticas e análises amparadas em uma nova arquitetura de pensamento estratégico. A marca jurídica tornou-se, em uma era competitiva, a essência visível da advocacia. Soluções, ideias e uma leitura voltada para a aplicação imediata. Chegou a hora de revolucionar sua carreira jurídica!

ALGUNS DOS TEMAS ABORDADOS
• Construção da Marca Pessoal Jurídica com os Alicerces de Posicionamento;
• Pensamento Estratégico para Furar a Bolha da Competição;
• Estratégias para a Busca de novos Negócios Jurídicos;
• A Arte do Posicionamento das Marcas Jurídicas;
• Plano de Marca Jurídica para Longo Prazo;
• Como Lançar Produtos e Serviços Jurídicos Inovadores;
• A Marca jurídica e o Grau de Tolerância dos Clientes;
• Endomarketing jurídico e a Motivação das Equipes;
• Arquitetura das Marcas Jurídicas de Sucesso;
• Estratégias para Diferenciação da Advocacia em Mercados Competitivos.

 

Outros Títulos
09/05/13
CF-1988 - Atualizada
02/02/11
Jornal do Senado - Notícias em formato PDF
17/11/10
Filhos do Sol Contos e Crônicas
23/07/10
Ensaio sobre as Imunidades Parlamentares
12/07/10 - Eleições no Direito Brasileiro: Atualizado com a Lei Nº 12.034/09
08/06/10 - Gestão Familiar & Delinquência Juvenil
17/04/10 - O Servidor Público e a Reforma Administrativa
10/12/09 - A Dignidade da Pessoa Idosa
© 2004 -  O conteúdo desse site pertence ao EJURNEWS e AMEJUR - Todos os direitos reservados. A reprodução parcial ou total dos artigos é permitida, desde que citada a fonte.
Os artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, o posicionamento deste site de mídia informativa.